quarta-feira, 17 de setembro de 2008

BEM VINDO AO BLOG


Caros visitantes, este blog é um trabalho realizado por três acadêmicos, Elícia, Helson e Marcos, estudantes do Curso de Pedagogia da Faculdade de Pimenta Bueno - FAP - RO, com auxílio do Professor Carlaile, na disciplina de Educação e Tecnologia II.

Nesse blog você encontrará assuntos relacionados à educação escolar, as dificuldades que tem enfrentado, seus avanços e as dificuldades que ainda persistem, entre elas a desvalorização dos profissionais, métodos de ensino e os problemas sociais que acompanham os educandos nas instituições de ensino.

Assim convidamos a todos vocês visitantes a compartilharem conosco, reflexões e documentários relacionados ao tema. Aceitamos opiniões para juntos contribuirmos na busca de uma educação de qualidade.

5 comentários:

cleidiane, Gislaine e Luzia disse...

Ola turma, adorei este blogger de vocês, que possamos está sempre mantendo contato.bjs a todos e tenha uma exelente semana....

cleidiane, Gislaine e Luzia disse...

ola pessoal tud bem
viemos aqui para apreçiar o blogger de vocês.te mas...

Anônimo disse...

Oi...meninos do meu coraçao, estou aqui pra conhecer melhor o trabalho de vcs ...e que esse blog seja um sucesso...bjoooo das Josianes

Diana, Elida e Paula disse...

Olá caros colegas...
interresante o assunto de vcs...
Que o seu blog seja um susseso.
Ate mais.
bjs.
Ah vista o nosso tbem ok.

Adelaine, Alexandra e Fabia disse...

ola colegas, o blog de vocês está muito interessante e criativo,continue assim...Beijos!!!